
A Prefeitura Municipal de Nísia Floresta realizou, na manhã desta segunda-feira (22/6), a cerimônia que marcou a assinatura da Ordem de Serviço para a pavimentação da Avenida Bonfim, no trecho da subida do VLT, no bairro de Mazapas.
A obra – que foi iniciada – representa uma conquista significativa para os moradores da região, que passarão a contar com mais mobilidade, segurança e melhores condições de tráfego. Além de facilitar o deslocamento de veículos e pedestres.
O ato contou com a presença do prefeito Gustavo Santos, da vice-prefeita Valeria Mesquita, do deputado federal General Girão, do deputado estadual Coronel Azevedo, além de vereadores, secretários municipais e lideranças locais.
Por Redação / Blog Nísia Digital

