PM CAPTURA FORAGIDO, RECUPERA MOTO ROUBADA E DESARTICULA “BOCA DE FUMO” EM PARNAMIRIM

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar – que atende São José de Mipibu, Monte Alegre e Vera Cruz – prendeu um homem, recuperou uma motocicleta roubada e desarticulou um ponto de venda de drogas na cidade de Parnamirim. A ação ocorreu no domingo, 3 de março.

Segundo informações da PM, a equipe da viatura C-0804, durante um patrulhamento de rotina em território mipibuense, avistou um indivíduo trafegando em uma moto e decidiu realizar a abordagem. No procedimento, os policiais constataram que tratava-se de um foragido da justiça e que o veículo possuía queixa de roubo.

Após a voz de prisão ser efetuada, a viatura seguiu até uma casa localizada no Conjunto Vale do Sol – Parnamirim, para que o suspeito pegasse os seus documentos. Na ocasião, os agentes de segurança observaram que o local possivelmente servia como “boca de fumo”.

No imóvel, os policiais conseguiram encontrar porções de crack e maconha, balanças de precisão, dinheiro fracionado, uma placa veicular e outros objetos de procedência suspeita.

A ocorrência foi registrada na 3ª Delegacia de Plantão da Grande Natal.

Da Redação / Nísia Digital

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *