APÓS ASSALTOS EM NÍSIA FLORESTA, TRÊS VEÍCULOS SÃO RECUPERADOS E DOIS SUSPEITOS SÃO PRESOS

Na manhã deste domingo (24/3), a Polícia Militar recebeu a informação sobre um arrastão que estava acontecendo em uma área localizada nas proximidades das Lagoas do Bonfim, Boa Água e Urubu, na cidade de Nísia Floresta. Três veículos foram roubados durante a ação criminosa.

Dessa forma, a 3ª Companhia do 3º Batalhão e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal iniciaram diligências e encontraram um carro tipo Fox, de cor preta, que estava em uma estrada que liga a BR-101 ao município de Monte Alegre. Dentro do veículo, os policiais acharam ainda uma arma de fabricação caseira.

A ação continuou, agora com apoio de outras equipes do 3º Batalhão, 8ª Companhia Independente e CIOPAR, e um primeiro suspeito de envolvimento no assalto acabou sendo preso pela PRF. Um segundo indivíduo foi detido por policiais militares do 3º Batalhão, quando tentava furtar uma motocicleta às margens da BR-101. Um terceiro elemento conseguiu escapar.

Em seguida, policiais de Nísia Floresta avistaram o 2º veículo – um Celta, de cor prata, na área do Bonfim. O 3º veículo – uma Pajero, de cor preta – foi recuperado pela Guarda Municipal de São José de Mipibu – a equipe também encontrou, no mesmo local, uma moto que havia sido roubada na quinta, 21.

Os suspeitos, os veículos e arma foram apresentados na 3ª Delegacia de Plantão da Grande Natal, em Parnamirim.

Da Redação / Nísia Digital

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *