POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE ROUBOS EM CASAS DE PRAIA NO LITORAL SUL DO RN

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na quarta-feira (10/1), policiais civis da 25ª Delegacia de Polícia (DP/Nísia Floresta), deram cumprimento a seis mandados de busca e apreensão no endereço de suspeitos de participarem de grupo criminoso que realizava roubos em casas de praia no litoral sul do estado. A ação foi realizada em Pirangi do Norte, em Parnamirim, onde um homem foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que uma organização criminosa da cidade de Parnamirim, atuante em Pirangi do Norte, estava realizando diversos roubos em diversas residências localizadas no litoral sul potiguar.

O referido grupo também estaria envolvido em uma recente tentativa de roubo, em Búzios. Durante a prática do crime, um juiz do estado de Pernambuco, que estava presente durante a ocorrência, reagiu e conseguiu alvejar um dos criminosos, fazendo com que eles fugissem do local.

De acordo com a Polícia Civil, das seis casas alvo dos mandados, apenas uma estava habitada. Foi detido um indivíduo com tornozeleira, que tinha passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação, e foram apreendidos dois aparelhos celulares que estavam com ele. O suspeito ainda resistiu à abordagem, desferindo um soco na barriga de um agente de polícia, sendo autuado por resistência e liberado após assinar termo de comparecimento à Justiça. Os aparelhos celulares irão para extração e as investigações continuarão.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Da Tribuna do Norte

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *