“BREVIDADE” DE LISBETH LIMA NO CLUBE DE LEITURA DO MULHERIO NÍSIA FLORESTA

Imagem: Divulgação

No próximo dia 26 de agosto, a partir das 15h, o Clube Elas por Elas – Mulherio das Letras Nísia Floresta RN – em parceria com a Editora Nobel do Praia Shopping – Cooperativa Cultural e Sebo Terceira Margem do Livro – vai explorar a literatura da poeta Lisbeth Lima através da obra “Brevidade” – seu quinto livro.

A obra trata, dentre outros temas, sobre nostalgia, evolução, aprendizados, sobre a passagem do tempo, que modifica quem somos e quem nos tornamos. Desse tempo que vai além do relógio… não somente o que marca, mas o que deixa marcas.

Lisbeth é também autora também de Dormência (2002), Felice (2004), Romã (2008) e Vasto (2010). A poeta tem no ato de escrever a leveza proposta por Calvino e já foi objeto de estudo do TCC de Viviane Silva de Souza para obtenção do Título de Licenciatura em Letras pela UEPB em 2022. REVELAÇÃO “A fotografia e a poesia têm seus segredos. É no quarto escuro do meu coração que revelo os meus poemas (…) Lisbeth Lima

SOBRE A AUTORA

UFPB (Universidade Federal da Paraíba), Graduada em Comunicação Social (UFPB -1986) – Especialização em Língua e Literatura Francesa (1987), e Mestrado em Biblioteconomia (1999). Mais tarde, efetivou a Especialização em Literatura Brasileira (2003) e também o Doutorado em Literatura Comparada (2012), ambos através da UFRN.

O encontro é aberto ao público.

O QUÊ? Encontro do Clube de Leitura Elas por Elas
LOCAL? Nobel do Praia Shopping – Engenheiro Roberto Freire
QUANDO? 26/08 (Sábado)
HORÁRIO? 15h às 17h30

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *