POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE PRATICAREM ARRASTÃO NO LOTEAMENTO PRIMAVERA

Foto: Divulgação/Polícia Militar

No início da madrugada desta terça-feira (17/1), a Companhia de Polícia Militar de Nísia Floresta, que faz parte do 3º Batalhão, com apoio do BPChoque, prendeu suspeitos de assaltarem uma fazenda na zona rural da cidade.

De acordo com a PM, uma viatura foi até uma propriedade localizada no Loteamento Primavera, após a informação da tentativa de meliantes cometerem um arrastão no local. Parte da ação acabou sendo frustrada por familiares dos moradores. Os criminosos fugiram por um matagal.

Após colherem as informações possíveis, os policiais iniciaram diligências pela região e encontraram um veículo dando apoio a fuga de suspeitos, na RN-063. Nesse momento, cinco bandidos voltaram para área de mata e foi iniciada uma perseguição ao carro, que foi alcançado mais a diante. Na ocasião, dois homens foram presos.

Após um trabalho de inteligência e que com o apoio de duas viaturas do Batalhão de Choque, outros três suspeitos foram detidos em uma área da BR-101, próximo à fábrica Becker, na cidade de São José de Mipibu. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38 e objetos roubados durante a ação criminosa: celulares, perfumes, dinheiro em espécie, cartão de crédito, entre outros.

Os indivíduos e o material foram encaminhados à 3ª Delegacia de Plantão, situada no município de Parnamirim.

Da Redação / Nísia Digital

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *