PARNAMIRIM: HOMEM É PRESO E AUTUADO POR RECEPTAÇÃO DURANTE A 9ª FASE DA OPERAÇÃO “SUCATA”

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 52 anos foi preso e autuado por receptação na manhã desta terça-feira (18/10), em Parnamirim, durante a nona fase da Operação Sucata, deflagrada pela Polícia Civil, com apoio do Corpo de Bombeiros, Secretaria Estadual de Tributação e Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

Josenaldo Luiz da Silva, foi preso e autuado por receptação qualificada, no bairro de Santos Reis, em Parnamirim. Com ele, foram apreendidos 40 metros de cabo metálico pertencentes a uma operadora de telefonia móvel.

A fiscalização percorreu ferros-velhos e empresas de reciclagem, com o intuito de reprimir a receptação de materiais comercializados nestes estabelecimentos, em especial os fios de cobre. As diligências de hoje, 18, tiveram como destino seis endereços situados nas cidades de Parnamirim, Macau e Guamaré.

Na ocasião, também foram realizadas autuações administrativas, com aplicações de multas pelo Fisco Estadual e pelo Corpo de Bombeiros.

Além das instituições públicas já citadas na matéria, a operação contou ainda com a colaboração das empresas de telefonia móvel e da Neoenergia Cosern.

Da Redação / Nísia Digital – Com informações da SECOMS/PCRN

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *