MOTORISTA QUE CAUSOU ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU SE APRESENTA NA DELEGACIA

Imagem: Reprodução/TV Tropical

O motorista que causou um acidente que resultou na morte de Josileide Fernandes de Souza, de 37 anos, e deixou outras quatro pessoas feridas em São José do Mipibu, compareceu nesta quinta-feira (22/9) à Delegacia de Polícia Civil do município, onde prestou depoimento.

O advogado de defesa Rodrigo Revoredo, disse que existem divergências entre o inquérito e a versão do motorista. “No inquérito a gente viu que havia um acidente antes, o horário era um horário que dificultava a visualização, eram 4h da madrugada, não tinha nada que indicasse que havia um acidente, não foi sinalizado, era uma descida. Infelizmente foi uma fatalidade”, explicou o advogado de defesa. 

Ainda de acordo com Rodrigo, o motorista – que não teve sua identidade divulgada – teria fugido do local do acidente após ter escutado ameaças por parte de populares.

Segundo Normando Feitosa – Titular da DP Mipibu, o suspeito confessou ter atropelado as cinco pessoas, mas negou ter ingerido bebida alcoólica.  “Ele negou, mas temos testemunhas que presenciaram o momento que ele chegou nessa festa, já chegou dando cavalo de pau, derrubando uma pessoa que estava na carroceria do carro”, afirmou o delegado.  

Normando disse ainda que durante as investigações, ficou constatado que o homem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). “Temos depoimentos contundentes que ele realmente estava bêbado, fazendo zig-zag na estrada, ao ponto das pessoas que estavam na carroceria do carro pedirem para ele parar de brincadeira na estrada”, informou. 

O ACIDENTE 

Na madrugada do último domingo (18), Josileide Fernandes de Souza e outras duas pessoas, teriam parado em uma estrada na comunidade Ribeiro, em São José de Mipibu, para socorrer um casal, que tinha sofrido uma queda de moto, porém, no momento em que prestavam socorro, foram atingidas por um carro que passou em alta velocidade. Josileide foi atingida nas costas e morreu na hora e outras quatro pessoas ficaram feridas. 

Do Portal da Tropical

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *