EM DEPOIMENTO, HOMEM CONFESSA TER MATADO E ENTERRADO MULHER EM CANGUARETAMA

Foto: Cedida

Um homem de 19 anos, identificado como Josimar Keyvson Simões da Silva, foi preso por agentes da Polícia Civil na quinta-feira (1º). Ele é suspeito de matar e enterrar Jéssica Maria Rodrigues da Silva, de 25 anos, na cidade de Canguaretama.

De acordo com a PCRN, familiares de Jéssica procuraram a delegacia do município para informar que a vítima, que residia sozinha em um imóvel, estava desaparecida desde o dia anterior, e que alguns dos seus pertences haviam sido subtraídos. Os agentes então foram até a residência de Jéssica, onde encontraram um vizinho dela (Josimar Keyvson), que, ao ser questionado sobre se tinha conhecimento do paradeiro da vítima, se contradisse, levando os policiais a desconfiarem de seu comportamento e do fato de possuir alguns arranhões recentes na região do pescoço.

O homem foi conduzido até a DP de Canguaretama, onde confessou, em depoimento, ter tirado a vida de Jéssica na noite anterior e enterrado seu corpo num terreno nas proximidades de onde moravam, além de ter subtraído bens de sua propriedade, como uma motocicleta, um aparelho celular e uma televisão.

Com a indicação do local pelo suspeito, os policiais encontraram o corpo da vítima enterrado.

Keyvson foi autuado pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver e encaminhado para o sistema prisional.

Da Redação / Nísia Digital

Compartilhe