UNIDADE MÓVEL DO SESC SAÚDE MULHER ESTARÁ EM NÍSIA FLORESTA ENTRE OS DIAS 5 E 27 DE SETEMBRO

Foto: Arquivo/Sesc RN

A Unidade Móvel do Sesc Saúde Mulher chegará ao município de Nísia Floresta na segunda-feira, 5 de setembro, levando exames gratuitos e ações educativas na área da saúde. A cerimônia de início das atividades acontecerá às 11h e deverá contar com autoridades locais e representantes do Sistema Fecomércio.

De acordo com o Sesc RN, o projeto visa atender mulheres com idades entre 25 e 69 anos, que terão acesso aos serviços até o dia 27 de setembro, de segunda a sexta-feira, nos horários das 8h30 às 12h e das 13h às 17h, com exceção do dia 7/9 (Dia da Independência – feriado nacional).

Ao todo, serão disponibilizados 512 exames preventivos, 512 mamografias, além de 1.050 ações educativas em saúde da mulher. Os exames preventivos podem ser realizados por mulheres com idades entre 25 e 64 anos. Já as mamografias são destinadas ao público com 50 a 69 anos de idade.

Para ter acesso aos serviços é necessário agendamento prévio, que pode ser realizado junto à Secretaria Municipal de Saúde ou na própria unidade móvel, mediante apresentação de originais e cópias de RG, CPF, comprovante de residência e Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

O veículo ficará em uma área localizada entre a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó e o Museu Nísia Floresta, no centro da cidade.

Da Redação / Nísia Digital

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *