MARCHA PARA JESUS NATAL CHEGARÁ A SUA 20ª EDIÇÃO NO SÁBADO (23)

Imagem: Divulgação

A Marcha para Jesus alcançou, em 2022, seus 30 anos de história no Brasil e chegará a sua 20ª edição em Natal, capital do Rio Grande do Norte. O evento será realizado no sábado, 23 de julho.

O movimento religioso, que vai envolver cerca de 120 denominações religiosas, terá as seguintes atrações musicais nacionais: Sara Beatriz, Ton Carfi, Leandro Borges e Renascer Praise. Também estão confirmadas as presenças do Apóstolo Estevam Hernandes e da Bispa Sônia Hernandes.

Essa edição apresentará uma novidade: a Marcha Kids acessível e inclusiva, formada por crianças, portadores de deficiências e cadeirantes, que irá puxar todos os trios.

A Marcha para Jesus Natal terá sua concentração no Shopping Midway Mall, a partir das 13h, com a animação várias atrações locais, seguindo para o anfiteatro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde acontecerá o show de encerramento, previsto para às 17h.

Para este ano, o evento terá o apoio da Prefeitura do Natal, Câmara Municipal de Natal, Assembleia Legislativa e Governo do Estado.

Da Redação / Nísia Digital

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *