EVOLUIR ESPAÇO PSICOPEDAGÓGICO VAI REALIZAR SUA 1ª AÇÃO SOCIAL

Imagem: Divulgação

Para celebrar um ano de funcionamento, o Evoluir Espaço Psicopedagógico – situado na cidade de Nísia Floresta – promoverá, no sábado (30/7), a sua primeira ação social, que contará com atendimentos gratuitos nas áreas de Psicopedagogia Clínica, Fonoaudiologia, Fisioterapia e Psicologia.  

A ação terá início às 10h e seguirá até às 15h, na sede do Evoluir, que fica na Rua João Batista Gondim, nº 20, no Centro da cidade (mesmo prédio onde funciona a Farmácia Central.

HISTÓRICO

O Evoluir Espaço Psicopedagógico foi criado com o objetivo de atender crianças e adolescentes com transtornos do neurodesenvolvimento e dificuldades de aprendizagem.

Trabalhando em caráter preventivo ou interventivo (avaliação, diagnostico e intervenção) e de forma terapêutica com crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista (TEA), Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), Dislexia, Discalculia e Síndromes.

De forma a desenvolver atividades que estimulem as funções cognitivas que estão causando a não aprendizagem. Estudar condições evolutivas da aprendizagem direcionando caminhos para um aprender eficaz é a missão da empresa.

SERVIÇO
I AÇÃO SOCIAL EVOLUIR
Data: 30 de julho de 2022
Local: Rua João Batista Gondim nº 20, Centro – Nísia Floresta (no prédio da Farmácia Central)
PROGRAMAÇÃO
8h: Acolhimento aos pais/responsáveis das crianças e adolescentes atendidos pelo Evoluir
10h às 15h: Atendimentos gratuitos

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *