[VÍDEO] COM 4 QUILOS DE COCAÍNA, FRANCÊS DE 63 ANOS É PRESO PELA PF NO AEROPORTO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Foto: Divulgação/Polícia Federal

Um francês de 63 anos foi preso pela Polícia Federal na noite da sexta-feira (17/6), no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, situado  no município de São Gonçalo do Amarante. O homem estava portando droga em bagagens.

De acordo com a PF, a ação foi realizada durante uma fiscalização de rotina quando os policiais inspecionavam as bagagens dos passageiros do setor de embarque internacional, que tinham como destino a Europa. Uma das malas retidas para a vistoria e que seguiria para Toulouse, na França, chamou atenção e levantou suspeitas dos policiais porque apresentava sonoridade anormal quando recebia batidas nas suas extremidades, indicando ter diferentes densidades.

Dessa forma, o passageiro foi levado para uma sala onde, na presença de testemunhas, a bagagem foi aberta. Misturada às roupas nada foi encontrado, mas feito um buraco no forro logo surgiu certa quantidade de um pó branco característico que, submetido ao teste preliminar (narcoteste), acusou positivo para cocaína.

A seguir, confira um vídeo que mostra o momento em que o entorpecente foi encontrado:

Imagens: Divulgação/PF

O estrangeiro recebeu voz de prisão e foi escoltado para autuação na Superintendência da PF em Natal. Ele passou por exame de corpo de delito no ITEP e permanece sob custódia e à disposição da Justiça.

Da Redação / Nísia Digital – Com informações da Polícia Federal

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *