NÍSIA DIGITAL COMPLETA 15 ANOS NO AR E APRESENTA NOVA LOGOMARCA E NOVO LEMA

Foto: Arquivo/Nísia Digital

O Nísia Digital celebrou, no dia 4 de junho, 15 anos desde sua primeira publicação. Idealizado e administrado pelo comunicador Agripino Junior, o blog busca informar os principais fatos do Rio Grande do Norte, com enfoque na cidade de Nísia Floresta e região.

“Nesse momento, só me resta agradecer e a Deus, família e aos poucos, porém fiéis amigos que me dão força para não desistir. Não é fácil manter um veículo de comunicação no ar durante tantos anos, ainda mais seguindo essa linha”, comenta Agripino.

 Desde junho de 2007, foram muitos fatos cotidianos abordados e coberturas (em foto e/ou vídeo) marcantes realizadas pela equipe do “ND, como o blog é carinhosamente chamado.

“Ao longo desse período, buscamos sempre tratar a informação de forma clara, objetiva e responsável. Esse cuidado nos trouxe algo precioso: a credibilidade entre os nossos leitores”, disse o blogueiro.

Nessa linha, Nísia Digital apresenta seu novo lema e sua renovada logomarca:

LEMA

“Comunicando com responsabilidade”. Este é o novo lema do blog, que na verdade já vem sendo seguido há muito tempo, junto ao seu amadurecimento. Mesmo inserido em uma época em que a velocidade da informação é fundamental, o cuidado em noticiar da forma mais verdadeira possível faz parte da essência do ND.

LOGOMARCA

Essa nova logomarca visa trazer uma cara mais minimalista, mantendo uma homenagem à árvore baobá – um ponto turístico importante do município de Nísia Floresta – e as iniciais do blog.

Por fim, registramos nossa gratidão especial aos nossos leitores, que nos acompanham há tantos anos. Seguimos juntos!

Da Redação / Nísia Digital

Compartilhe