ANO ELEITORAL TAMBÉM PROPORCIONA MUDANÇAS NA GESTÃO DE FÁTIMA BEZERRA

Foto: Pedro Vitorino

O processo eleitoral que vai acontecer neste ano também causou mudanças no secretariado de Fátima Bezerra, atual governadora do Rio Grande do Norte e pré-candidata à reeleição. As trocas em vários cargos foram publicadas na edição da sexta-feira (1/04) do Diário Oficial do Estado.

A seguir, vejam quais foram as principais alterações da gestão:

SECRETÁRIOS EXONERADOS:
Pedro Lopes de Araújo Neto – Controlador Geral do Estado.
Jaime Calado Pereira dos Santos – Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico.
Julia de Paiva Sousa Arruda Câmara – Secretária de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos.
Gilton Sampaio de Souza – Diretor-Presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (FAPERN).
Fernando Wanderley Vargas da Silva (Mineiro) – Secretário Extraordinário para Gestão de Projetos e Metas de Governo e de Relações Institucionais.

SECRETÁRIOS EXONERADOS PARA OCUPAÇÃO DE NOVOS CARGOS:
Adriano Gomes de Oliveira – exonerado do cargo de Coordenador Operacional de Desenvolvimento Social (CODES), da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS) para exercer o cargo de Secretário Adjunto, da SETHAS.
Carlos José Cerveira de Andrade e Silva – exonerado do cargo de Auditor Geral da Controladoria Geral do Estado (CONTROL) para exercer o cargo de Controlador Geral do Estado.
Silvio Torquato Fernandes – exonerado do cargo de Secretário Adjunto da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SEDEC) para exercer a função de titular da SEDEC.
Maria Luiza Quaresma Tonelli – exonerada do cargo de Secretária Adjunta da SETHAS para exercer o cargo de Secretária de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos.
Lilian de Oliveira Rodrigues foi nomeada para o cargo de Diretor-Presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (FAPERN).

Da Redação / Nísia Digital <> Com informações do Portal Grande Ponto
Compartilhe