GOVERNO DO RN CONVOCA PROFESSORES EFETIVOS E TEMPORÁRIOS, ALÉM DE ESPECIALISTAS EM EDUCAÇÃO

Imagem: Ilustração

O Governo do RN publicou, na edição do Diário Oficial do Estado da sexta-feira (11), um edital de convocação com o nome 324 professores. No total, são 307 servidores efetivos, sendo 280 professores e 27 especialistas em educação (suporte pedagógico), e 17 professores temporários.

Os aprovados serão distribuídos nas 16 Diretorias Regionais de Educação e Cultura (DIREC), localizadas em Natal, Parnamirim, Ceará-Mirim, Macau, Mossoró, Pau dos Ferros, Umarizal, Apodi, Assu, Angicos, Caicó, Currais Novos, Nova Cruz, Santa Cruz, João Câmara e São Paulo do Potengi para atuarem no ensino fundamental, no ensino médio e na educação especial.

Eles irão atuar com as disciplinas de música, educação física, filosofia, história, língua inglesa, língua espanhola, língua portuguesa, química, geografia, biologia, matemática, arte e sociologia. Os professores temporários atuarão no eixo tecnológico, nas áreas de administração/recursos humanos, agroecologia, informática, manutenção e suporte em informática, meio ambiente, segurança do trabalho e sistemas de energia renovável.

Confira os editais de convocação logo abaixo:

Professores Efetivos

Especialistas em Educação

Professores Temporários (Eixo Tecnológico)

Da Redação / Nísia Digital
Compartilhe