CURSOS MESTRE NORDESTINO: A EVOLUÇÃO DO EAD NO BRASIL

Imagem: Divulgação

A internet deixou a educação a distância muito mais atrativa para os brasileiros. Nos últimos 20 anos a procura e oferta por cursos de EAD cresceu muito mais do que o esperado. Foi também neste século que as instituições brasileiras. principalmente o Ministério da Educação – MEC, começaram a reconhecer e investir no potencial do ensino a distância.

Atualmente existem mais de um milhão de alunos matriculados em cursos de graduação a distância no Brasil. Esse número só tende a crescer devido às vantagens que o EAD oferece. Dados como este mostram que o preconceito com o ensino a distância está sendo deixado de lado. Enquanto as pessoas notam que através do EAD podem realizar seus sonhos profissionais sem gastarem todas as suas economias e o melhor, com flexibilidade de horário.

O EAD também mostrou para as instituições que é possível oferecer educação de qualidade e romper as barreiras físicas que limitavam a quantidade de alunos. Graças aos avanços tecnológicos é possível levar educação e capacitação profissional aos lugares mais remotos.

Conheça a plataforma da Cursos Mestre Nordestino e escolha uma (ou mais) entre as 242 opções disponíveis por R$ 29 cada.

Essa é a nossa semana Black Friday adquirindo um curso em nossa plataforma o segundo curso é totalmente gratuito!

Acesse: cursosmestrenordestino.com.br e siga também no Instagram: @cursosmestrenodestino.

Informe Publicitário
Compartilhe