PREFEITURA DE NÍSIA FLORESTA EMITE NOVO DECRETO COM VALIDADE ATÉ 23 DE JUNHO

Imagem: Divulgação/Nísia Digital

A Prefeitura Municipal tornou público um novo decreto relacionado ao enfrentamento da pandemia de Covid-19 no âmbito da cidade de Nísia Floresta. As medidas apresentadas nele têm validade até o dia 23 de junho.

No documento, a Gestão Municipal manteve o toque de recolher de 22h às 5h da manhã do dia seguinte, todos os dias da semana. Apenas os serviços tidos como essenciais estão liberados para funcionar normalmente nesse horário (os demais somente por delivery).

A proibição do acesso de ônibus e vans de turismo às lagoas, praias e outros pontos turísticos aos sábados e domingos, com exceção daqueles que possuam o certificado “Selo Turismo Mais Protegido”, ainda segue valendo no município.

O Executivo Nisiaflorestense também voltou a proibir a realização de qualquer tipo de shows particulares, além de restringir o número de pessoas a 20 nos eventos promovidos pelo poder público.

Em relação aos templos religiosos, a lotação máxima dos espaços físicos foi reduzida para 30% da capacidade, mantendo-se todos os protocolos já conhecidos.

Confira a íntegra do novo decreto acessando o arquivo logo abaixo:

DECRETO Nº 24/2021

Da Redação / Nísia Digital
Compartilhe