BLOG NÍSIA DIGITAL ATINGE A MARCA DE 14 ANOS NO AR

Imagem: Divulgação/Nísia Digital

Nesta sexta-feira (4), o blog Nísia Digital alcança a marca de 14 anos no ar, levando informação com responsabilidade, em especial, para o público da cidade de Nísia Floresta e região. A primeira postagem foi realizada no 4 de junho de 2007.

Ao longo de mais de uma década, foram diversos fatos marcantes – nas áreas da política, segurança pública, religião, cultura, educação, música, esporte, entre outras – registrados através de textos, fotos e vídeos, tornando esse espaço uma importante fonte de pesquisa da história recente do município.

“É motivo de grande alegria e satisfação saber que, a base de muito esforço e dedicação, conquistamos um ótimo nível de credibilidade entre os nossos leitores”, disse Agripino Junior, fundador e editor do blog. “Sabemos de nosso alcance e da nossa responsabilidade, e por isso levamos tudo isso muito a sério, buscando sempre comunicar da melhor forma possível”, completa.

Para celebrar a marca, o “ND” estreou um novo layout (ainda em desenvolvimento) e fará uma edição especial do programa Fim de Noite RN, através de sua página no Facebook: https://www.facebook.com/blognisiadigital.

Compartilhe