COVID-19: PREFEITURA DE NÍSIA FLORESTA PUBLICA NOVO DECRETO QUE ALTERA ALGUMAS MEDIDAS RESTRITIVAS

Imagem: Ilustração

A Prefeitura de Nísia Floresta divulgou, neste sábado (24 de abril), o conteúdo do Decreto Municipal nº 18/2021, que tem validade até o dia 12 de maio. O documento mantém parte das medidas restritivas de contenção do Sars-Cov-2 (novo coronavírus) e traz algumas alterações em relação ao que foi publicado anteriormente.

Na publicação oficial – datada de 23 de abril, o Município libera o funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes e similares até às 22h, todos os dias da semana, além de permitir que os clientes consumam bebidas alcoólicas nos espaços internos desses estabelecimentos.

A Prefeitura Municipal também alterou a restrição de circulação de pessoas, o chamado “toque de recolher”, que agora funcionará da seguinte maneira: das 22h (10 da noite) às 6h do dia seguinte, de domingo a domingo.

A circulação de vans e ônibus nas praias e lagoas nisiaflorestense seguem proibidas nas sextas-feiras, sábados e domingo. Os eventos – de qualquer natureza – também seguem proibidos na cidade.

Leia a íntegra do decreto no seguinte link: http://nisiadigital.com.br/wp-content/uploads/2021/04/Decreto-18-2021-Prefeitura-de-Nisia-Floresta.pdf

Da Redação / Nísia Digital

Compartilhe