PARÓQUIA DE NÍSIA FLORESTA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE NOSSA SENHORA DO Ó 2020

Imagem: Reprodução

A Paróquia de Nísia Floresta, divulgou, neste sábado (5), a programação da Festa de Nossa Senhora do Ó 2020, que acontece entre os dias 8 e 18 de dezembro. Esta edição terá o seguinte tema: “Com Maria, em família, revestir-se da Palavra de Deus”.

A pandemia de Covid-19 forçou alterações drásticas na programação dos festejos, como por exemplo: a não realização da tradicional procissão de encerramento (a imagem fará apenas um passeio de carro por alguns bairros centrais da cidade); a redução no número de participantes nas novenas e missas (o acesso à igreja será por ordem de chegada, com limite máximo de 75 pessoas); o cancelamento das atividades socioculturais, caminhadas penitenciais e da travessia pela lagoa de Papary; dentre outras mudanças.

Em meio a este cenário bastante desafiador, o Padre Ajosenildo Nunes (Pároco Local) reforça a importância desses momentos de oração, para fortalecer a fé em dias melhores.

Uma das novidades deste ano será a apresentação da cantora católica Celina Borges, que vai acontecer na quinta-feira (10), dentro da igreja matriz.

Veja as atividades programadas logo abaixo:

Da Redação / Nísia Digital
Compartilhe