BLOG NÍSIA DIGITAL COMPLETA 13 ANOS NO AR

Nesta quinta-feira, o blog Nísia Digital completa 13 anos de sua primeira publicação, realizada no dia 4 de junho de 2007. De lá para cá, foram várias mudanças de layout e de identidade visual, mas sempre mantendo o seu compromisso de levar informação com qualidade e responsabilidade aos seus leitores.

Diversos temas são abordados por este veículo de comunicação: cotidiano, violência, religião, política, esporte, cultura, saúde, música, segurança, entre outros. Tudo isso publicado de uma forma que vise garantir uma rápida e fácil compreensão do internauta.

“Fico muito feliz em constatar que cada vez mais consolidamos nossa maior conquista: a credibilidade. Ter a confiança do leitor é algo impagável, que nos move a seguir na missão de comunicar”, celebrou Agripino Junior, fundador e editor do blog.

Nesse período de pandemia, o “ND” acompanha as informações relacionadas ao coronavírus e traz bate-papos (lives realizadas por meio de videoconferência) educativos e reflexivos sobre tema.

Na certeza que essa fase crítica irá passar, o Blog segue contando os dias para retomar as coberturas fotográficas e audiovisuais dos principais acontecimentos e eventos da cidade de Nísia Floresta e região.

O Nísia Digital agradece a todos pela leitura e interação diária em suas publicações. A gratidão também se estende aos colaboradores José Ismar e Lenivaldo Bruno, sempre dispostos a fazer o melhor.

A seguir, confira uma mensagem enviada pela colaborada e leitora, professora Rejane Souza:

Os meios de comunicação são ferramentas essenciais para manter o cidadão informado. E, na atualidade, esse suporte apresenta-se, cada vez mais, um papel de relevância. No entanto, o diferencial de canais que levam informação ao público se destaca pela ética e qualidade dos conteúdos de forma confiável, além de um projeto editorial articulado com as demandas dos seus leitores. Nesse sentido, deixo, aqui, os PARABÉNS ao Blog Nísia Digital, que está completando 13 anos de prestação de serviços aos nisiaflorestenses, ao Estado do RN e outras parte do Brasil, primando pelo zelo e responsabilidade que são características marcantes do idealizador e diretor do Blog, Agripino Júnior. Destaco, ainda, o privilégio de ter participado de alguns projetos culturais e literários ao longo desses anos. Vida longa ao ND.

Da Redação / Nísia Digital
Compartilhe