CORTEZ ONLINE EMITA NOTA SOBRE O AUMENTO NO CONSUMO DE INTERNET DURANTE A QUARENTENA

A Cortez Online – provedor de internet com sede em São José de Mipibu – emitiu uma nota acerca do expressivo aumento no tráfego de internet durante esses dias de isolamento social, causado pela pandemia do novo coronavírus.

Veja o texto a seguir:

Devido ao isolamento que as pessoas estão sendo submetidas para conter a pandemia de COVID-19, o tráfego na internet aumentou muito rapidamente e de forma significativa em todo o mundo.

No Brasil, os pontos de troca de tráfego tiveram aumento de 25% em aproximadamente uma semana. (Endereço para consulta desta informação: https://ix.br/agregado/). Por causa disso, é normal que os serviços tenham oscilação acima da média, temporariamente ficando lentos e depois normalizando.

Queremos dizer aos nossos clientes que estamos preparados para esse momento, toda nossa equipe está atenta e trabalhando para oferecer sempre o melhor serviço. Mas, devido aos motivos explicados acima, poderá ocorrer lentidão momentânea no acesso a alguns sites ou aplicativos, situação que está fora de nosso controle. Dessa forma, caso o seu acesso fique lento para determinados serviços (YouTube, Netflix, Facebook, Game etc) e normal para os demais, aguarde em torno de duas horas para ver se normaliza. Se permanecer com problemas após essas duas horas, ente em contato com nossos canais de atendimento que teremos todo prazer em lhe ajudar a solucionar o problema.

Nossos canais de atendimento:

3273-6000 | 0800 611 6000
WhatsApp: 84 99103-0044
Instagram: @somoscortezonline
Aplicativo: Shyp (Android e IOS)

Compartilhe