TRABALHO EM CONJUNTO GARANTE REDUÇÃO DOS ÍNDICES DE VIOLÊNCIA NO VERANEIO DE NÍSIA FLORESTA

O veraneio deste ano de 2020 está sendo o mais tranquilo desde 2016. É o que demonstram os dados da Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análise Criminal (Coine) – órgão da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social do RN (Sesed), em parceria com o Observatório da Violência (Obvio).

Em 2020, os Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVPs), dentre os quais se incluem os roubos e arrombamentos, contaram com 10 ocorrências, o que resultou em uma diminuição de 50% em relação ao ano de 2016 e 23% em relação ao ano de 2019.

O resultado é fruto de um trabalho sério, que envolve a Companhia de Polícia Militar – comandada pelo Capitão Jean Lima; Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) – que tem a frente o Capitão César Fagundes; e da Delegacia Municipal de Polícia Civil – liderada pelo Dr. Marcelo Aranha, que contam com o apoio da Prefeitura Municipal – através do Prefeito Daniel Marinho, e também a colaboração da população.

As forças policiais garantem que vão continuar atuando firmemente para que os índices de criminalidade sigam caindo no município.

Da Redação / Nísia Digital
Compartilhe