[FOTOS] CONHEÇA A POUSADA SOL E MAR, LOCALIZADA NA PRAIA DE BÚZIOS – NÍSIA FLORESTA

O blog Nísia Digital conheceu um local bem aconchegante situado na praia de Búzios. A Pousada Sol e Mar é uma ótima opção para quem deseja se hospedar e aproveitar as maravilhas da cidade de Nísia Floresta – Litoral Sul do Rio Grande do Norte.

As instalações contam com opções de quartos duplos, triplos e quádruplos, todos climatizados. Boa parte deles possui aparelhos de TV. Os clientes também contam com Wifi para compartilhar seus momentos nas redes sociais.

O restaurante, que também é aberto ao público em geral (hospedes e não hospedes), disponibiliza deliciosos pratos da tradicional culinária regional. Tem opções a base de camarão, carangueijo, peixe, carne de sol, galinha caipira e muito mais. Além de diversos tipos de bebidas com e sem álcool.

Em relação aos valores das diárias, a informação pode ser obtida via Whats App: 84 98124-9202. Aproveite e siga-os também no Instagram: @solemarbuziosrn .

O “ND” agradece o convite dos proprietários: o casal Leila Emiliano (Vereadora) e Higor Cabral (Secretário Adjunto de Turismo de Nísia Floresta) – pelo convite e receptividade, desejando sucesso no empreendimento.

A Pousada Sol e Mar fica localizada na Avenida Coronel Paulo Salema – a principal da praia de Búzios.

A seguir, confira alguns cliques do local:

Créditos: Agripino Junior

Da Redação / Nísia Digital

[wp_bannerize group=”pioxii 2020″]

Compartilhe