NÍSIA FLORESTA NÃO REGISTRA HOMICÍDIOS EM NOVEMBRO E TAXA DE CRIMINALIDADE CONTINUA CAINDO

Imagem: Divulgação

As estatísticas publicadas pela Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do COINE, demonstram que no período de janeiro a novembro de 2019 ocorreu uma grande diminuição nos índices de homicídios, roubos e arrombamentos na cidade de Nísia Floresta, se for comparado com os dados de 2018.

Com relação aos CVLIs (Crimes Violentos Letais Intencionais), dentre os quais se encaixam os homicídios e feminicídios, a diminuição foi de quase 58%. Foram 31 CVLIs em 2018, contra 13 em 2019. Foi constatado também que no mês de novembro do corrente ano não houveram homicídios em território.

Já os casos de Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVPs), dentre os quais se incluem os roubos e arrombamentos, a diminuição foi de 43% em relação ao primeiro semestre de 2018: 187 no ano passado e 105 em 2019.

O Delegado Titular da Delegacia de Nísia Floresta, Dr. Marcelo Aranha, frisou que esse é o resultado de um trabalho em conjunto realizado com entre a Delegacia de Polícia Civil, a Companhia de Polícia Militar e o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), somado ainda ao apoio dado pela Prefeitura Municipal.

A Polícia Civil pede que a população siga colaborando com as investigações, enviando informações de forma anônima, através pelo Whats App: 98118-7675 ou pelo 181.

Da Redação / Nísia Digital

[wp_bannerize group=”CTAG Nísia”]

Compartilhe