PREFEITO DANIEL MARINHO REALIZA MAIS UMA MISSÃO EM BRASÍLIA

Foto: Cedida

O Prefeito Daniel Marinho esteve, entre os dias 8 e 10 de outubro, em mais uma missão na Capital Federal. A viagem teve o objetivo de buscar recursos para o município de Nísia Floresta, em áreas essenciais como a saúde, educação, assistência social, turismo e infraestrutura.

Na ocasião, o Gestor Municipal se reuniu com toda a Bancada Federal do Rio Grande do Norte: Os Deputados Federais Fábio Farias (PSD), Beto Rosado (PP), Benes Leocádio (PTC), João Maia (PR), Walter Alves (MDB), General Girão (PSL), Rafael Motta (PSB) e Natália Bonavides (PT), além dos Senadores Styvenson Valentim (PODEMOS), Jean Paul Prates (PT) e Zenaide Maia (PROS).

Acompanhado do Secretário Municipal de Relações Institucionais Ricardo Marinho, Daniel também buscou novas parcerias junto aos Ministérios da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Economia, além do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Em Brasília, Daniel também encontrou o Chanceler da Unifacex José Maria Barreto e a Prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini.

Confira alguns registros fotográficos logo abaixo:

Da Redação / Nísia Digital

[wp_bannerize group=”ctag 2018″]

Compartilhe