[FOTOS] ESCOLA MUNICIPAL YAYÁ PAIVA REALIZA ABERTURA DOS JOGOS INTERNOS 2019

Foto: Agripino Junior/Nísia Digital

A edição de 2019 dos Jogos Internos da Escola Municipal Yayá Paiva – a maior da rede pública de ensino de Nísia Floresta – foi aberta na manhã desta terça-feira (6). Houve uma caminhada saindo da escola até o Ginásio Poliesportivo Agripino Marques de Carvalho, onde foi realizada a cerimônia de abertura.

Na ocasião, houve a apresentação das turmas; entrada das bandeiras da Escola, Município, Estado e País; execução do hino nacional; juramento dos jovens atletas; apresentação de dança; escolha da musa da competição, e as primeiras partidas de futsal.

De acordo com a organização, além do futsal, haverá disputas nas seguintes modalidades: atletismo, queimada, mini handebol e lutas adaptadas. As partidas acontecem no ginásio até a quinta-feira (8) e a premiação será realizada na sexta-feira (9), na quadra da EMYP.

O público poderá acompanhar as disputas adquirindo o ingresso: R$ 1 somente entrada e R$ 2 para entrar e concorrer a uma bicicleta. Existem também cortesias com alguns alunos participantes.

Os momentos foram prestigiados pelo Prefeito Daniel Marinho, pela Presidente da Câmara Municipal Polyana Dias, Vereador Zé Nilton, além de secretários e secretários-adjuntos municipais e por todo o corpo escolar da EMYP.

Veja fotos da cerimônia de abertura logo abaixo:

Créditos: Agripino Junior

Da Redação / Nísia Digital

[wp_bannerize group=”whatsnd”]

Compartilhe