FOTOS – CENTRO DE TREINAMENTO ARMANDO GOMES INAUGURA NOVO ESPAÇO EM NÍSIA FLORESTA

Foto: Lenivaldo Bruno

O Centro de Treinamento Armando Gomes – CTAG inaugurou, nesta semana, um novo espaço para os treinos em Nísia Floresta, em parceria com o educador físico Denis Camilo. O prédio fica localizado nas proximidades da Praça Cel. José de Araújo, no Centro da cidade.

Na noite desta terça-feira (2), foram inaugurados os treinos de jiu-jitsu no novo local. Além do professor Paulinho Morais, o momento contou com a presença de outros faixas-pretas do mestre Bruno Ramos: Espetinho, Áureo, Tião, Jack, Giva e César. O faixa-preta Werner Cavalcanti também se fez presente.

“Aumenta o espaço, a visibilidade e a responsabilidade de estar à frente desse projeto tão importante pra o esporte da nossa cidade”, comenta o professor Paulinho. “Agradeço a confiança dos Mestres Bruno Ramos e Armando Gomes. Também agradeço o apoio dado pelo amigo Denis e todos os colaboradores que estão apoiando esta nova fase da CTAG”, finaliza o atleta.

Confira imagens do treino inaugural de jiu-jitsu logo abaixo:

Fotos: Lenivaldo Bruno

Além do jiu-jitsu, o CTAG Nísia Floresta proporciona aulas de muay thai e submission para adultos (homens e mulheres) e crianças (meninos e meninas). Para mais informações basta entrar em contato pelo 98162-1799 (Whats App).

Da Redação / Nísia Digital

[wp_bannerize group=”ctag 2018″]

Compartilhe