TENENTE JEAN LIMA VAI À CÂMARA MUNICIPAL E FAZ BALANÇO DAS AÇÕES DA PM EM NÍSIA FLORESTA

Foto: Cedida

O Tenente Jean Lima – Comandante da Companhia de Polícia Militar de Nísia Floresta – atendeu convite da mesa diretora e participou, na noite desta quarta-feira (20 de fevereiro), de uma sessão ordinária da Câmara Municipal.

Na oportunidade, o Tenente Jean citou a diminuição dos crimes violentos durante o veraneio deste ano de 2019, se comparado ao mesmo período do ano passado. “A presença policial nos locais com maior índice de criminalidade e o trabalho integrado com a Polícia Civil, por meio do Delegado Marcelo Aranha, e com a o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), através do Capitão César, tem sido fundamental”, destacou o Comandante.

Ainda em seu pronunciamento, Jean destacou o apoio que recebe do Prefeito Daniel Marinho. “Existe um convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado que abrange a manutenção das viaturas, conservação do quartel, aquisição de material de expediente e limpeza, além do abastecimento das viaturas e alimentação dos policiais”, explicou.

Todos os vereadores participaram da sessão. (Foto: Cedida)

Agradecendo a receptividade da Casa Legislativa, o Tenente também falou sobre a possibilidade da elaboração de uma Lei que permita a criação de diárias operacionais, onde os policiais de folga possam trabalhar e assim diminuir o déficit da Companhia.

O Tenente Jean Lima agradeceu o empenho dos honrados policiais que atuam no município e a Câmara pela oportunidade de falar sobre a atuação da Polícia Militar na cidade.

Da Redação / Nísia Digital

[wp_bannerize group=”corte18k”]

Compartilhe