HOMEM É MORTO A PAULADAS E TIJOLADAS EM NÍSIA FLORESTA; POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS

Aos PMs, Vinícius confessou ser o autor do crime. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Na noite deste sábado (23), a Polícia Militar registrou um homicídio em um terreno onde fica a sede da EMATER, localizado no Centro de Nísia Floresta. A vítima – identificada até o momento apenas como Marcos – foi morto com pauladas e tijoladas.

Já na manhã deste domingo (24), os policiais militares da VTR 337 conseguiram efetuar a prisão de Vinícius Nascimento, de 18 anos, que confessou ser o autor do crime brutal. O mesmo disse que estava na companhia de dois outros homens, mas que ele foi o autor do assassinato. Assista ao vídeo logo abaixo.

Crédito: Divulgação/Polícia Militar

Marcos – a vítima – era viciado em álcool e outros tipos de droga como crack e maconha. O mesmo supostamente estaria devendo cerca de R$ 300 ao autor do crime.

Vítima foi identificada apenas como Marcos. (Foto: Cedida)

Após ouvir o principal suspeito, a PM iniciou diligências e prendeu Ivan Paulino Gomes Júnior, de 24 anos, e Damião Lima – esses, de acordo com a PM, estavam no local do crime.

Polícia Civil vai apurar a participação dos dois no crime. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Veja a seguir imagens de uma câmera de segurança mostra três pessoas chegando ao local do crime: duas em uma motocicleta e outra a pé.

Imagens: Cedida

Os suspeitos estão sendo encaminhados à uma Delegacia de Polícia Civil para serem submetidos aos tramites cabíveis para cada situação.

Da Redação / Nísia Digital

[wp_bannerize group=”whatsnd”]

Compartilhe