IGREJA MATRIZ DE NÍSIA FLORESTA TERÁ NOVA INSTALAÇÃO ELÉTRICA

Foto: Reprodução/Facebook

A Paróquia de Nísia Floresta informou à redação do blog Nísia Digital que a obra de restauração da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó – que já dura mais de 4 anos – entra em uma nova etapa: mudança das instalações elétricas.

De acordo com o Padre Ajosenildo Nunes – Pároco Local, entre mão de obra (engenheiro, eletricista e assistente) e material (já adquirido), o serviço demanda um investimento de quase R$ 40 mil.

Foto: Cedida

Mais uma vez a Paróquia conta com a contribuição dos fiéis para prosseguir com a restauração desse importante patrimônio histórico e religioso do Município. Além do dízimo, é possível também adquirir o bilhete da ação entre amigos, no valor de R$ 10, bem como realizar doações espontâneas através de depósito bancário – Banco do Brasil – Agência: 8283-X; Conta: 8043-8.

COMUNICADO

Em virtude do trabalho na parte elétrica do templo, as missas dominicais na Igreja Matriz – que acontecem às 7h e às 19h – vão ser transferidas para a capela de São Vicente de Paulo – no bairro do Alto Monte Hermínio, durante este mês de janeiro.

Da Redação / Nísia Digital

[wp_bannerize group=”anuncie”]

Compartilhe