SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE NÍSIA FLORESTA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA EM CAMURUPIM

A Secretária de Educação, Valéria Aquino, realiza pelo segundo ano consecutivo a confraternização natalina da equipe. Em regime de adesão, o grupo de gestores,coordenadores, equipe de Secretaria Escolar, Agente administrativo, equipe de apoio, Setor da Nutrição se reuniram, nesta quinta-feira, no Caranguejo do Olavo – na praia de Camurupim, para desfrutar de almoço celebrando mais um ano da gestão do Prefeito Daniel Marinho. Além do almoço e saborosa sobremesa, houve sorteio de brindes e um mimo natalino para cada participante doado pela Secretária Valéria Aquino.

Na ocasião, Valéria fez uma síntese dos programas, projetos e avanços, que mesmo em meio a desafios, conseguiu, com apoio fundamental do Prefeito, realizar e avançar na construção de uma educação cada vez melhor para Nísia Floresta. Destacou, ainda, o trabalho e a dedicação de cada equipe para o êxito das ações.

Diante de duplicidade de agenda, o prefeito Daniel justificou sua ausência, por estar participando de evento na Amlap – Associação dos Municípios do Litoral Agreste Potiguar.

Confira na galeria como foi o clima de Confraternização da equipe:

Da Redação / Nísia Digital

[wp_bannerize group=”espaçovip”]

Compartilhe