FOTOS – CORTEZ ON LINE CELEBRA CONQUISTA DE CERTIFICADO DE QUALIDADE

A Cortez On Line obteve mais uma conquista: a certificação ISO 9001, que estabelece requisitos para o Sistema de Gestão da Qualidade, padronizando serviços e garantindo mais eficácia e confiança. Para celebrar, a empresa realizou, na noite desta sexta-feira (19), um evento em seu novo auditório.

Na oportunidade, Alcimar Cortez (Diretor Presidente), Jérssica Viana (Gerente Administrativa) e Jodrian Freitas (Consultor em Gestão Organizacional) proferiam palavras sobre a importância de mais um reconhecimento que a empresa recebe, fruto da busca constante em levar o melhor serviço aos seus clientes.

O Nísia Digital acompanhou o evento e traz, a seguir, alguns registros da noite festiva para a Cortez On Line:

Sobre o certificado

A NBR ISO 9001 é a versão brasileira da norma internacional ISO 9001 que estabelece requisitos para o Sistema de Gestão da Qualidade, padronizando serviços e garantindo mais eficácia e confiança.

Um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) compreende elementos inter-relacionados que permitem a administração da qualidade em uma organização, atendendo requisitos de clientes com o objetivo de melhorar sua satisfação e assegurando melhoria contínua dos processos.

Da Redação / Nísia Digital

[wp_bannerize group=”corte18k”]

Compartilhe