AMPLIADO, PROGRAMA PREFEITURA NA COMUNIDADE VAI A CAMPO DE SANTANA

O programa “Prefeitura na Comunidade”, idealizado pela Prefeitura Municipal de Nísia Floresta, ganhou uma nova roupagem e agora acontece ao longo de três dias. Campo de Santana será o próximo bairro a receber o evento, que acontece nos dias 20, 21 e 22 de setembro.

No novo formato, todas as secretarias estarão atuando e algumas, inclusive, dando expediente na comunidade e, dessa forma, oferecendo ainda mais serviços gratuitos à população santanense.

Na área da saúde, o destaque vai para o atendimento médico – clínica geral, especialista, psicólogo, dentista, central de marcação de procedimentos, entre outros. Já a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos estará intensificando a recuperação de logradouros e estradas, iluminação pública e outros importantes serviços para a comunidade.

O evento ainda vai contar com atividades e serviços promovidos pelas Secretarias de Educação; Tributação, Meio Ambiente e Urbanismo; Cultura, Turismo, Esporte e Lazer; Desenvolvimento Rural e Pesca e a SEMTHAS, além de orientação jurídica e ouvidoria.

Nos três dias de eventos, o atendimento terá início a partir das 8h.

Da Redação / Nísia Digital

[wp_bannerize group=”espaçovip”]

Compartilhe