INTERTV CABUGI PROMOVE BLITZ DIGITAL EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Foto: Divulgação/InterTV Cabugi

A cidade de São José de Mipibu vai receber, neste sábado (7), a Blitz Digital promovida pela InterTV Cabugi. A ação vai acontecer na Praça do Cruzeiro, a partir das 7h. O objetivo é conscientizar os mipibuenses sobre a importância da preparação para o desligamento do sinal analógico e a chegada definitiva do sinal digital.

Em meio a estrutura da blitz, a população pode observar de perto a diferença dos sinais e tirar dúvidas com sobre a instalação das antenas e conversores, necessários para tornar os televisores aptos a receberem o sinal digital.

Com o apoio da ONG Seja Digital, os beneficiários de programas sociais do Governo Federal poderão agendar a retirada gratuita dos kits de antenas e conversores. Para isso, é necessário levar o Número de Identificação Social (NIS) e um documento oficial. Os moradores de outras cidades que também terão o sinal desligado podem realizar o agendamento no local.

São José de Mipibu é uma das 26 cidades que terão o sinal analógico desligado no dia 30 de maio desse ano. Também estão na lista;  Natal, Arês, Brejinho, Ceará-Mirim, Extremoz, Ielmo Marinho, Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Macaíba, Maxaranguape, Monte Alegre, Nísia Floresta, Parnamirim, Poço Branco, Riachuelo, Rio do Fogo, Santa Maria, São Gonçalo do Amarante, São Pedro, Senador Giorgino Avelino, Serra de São Bento, Taipu, Tibau do Sul, Vera Cruz e Vila Flor.

Da Redação / Do Nísia Digital

[wp_bannerize group=”fmexecutivo”]

Compartilhe