CIDADANIA – Moradores dos Conjuntos Habitacionais da Caixa estão inconformados com a situação de alguns trechos dos acessos àquela região – um deles passa ao lado da caixa d’água situada no Alto Monte Hermínio. Em determinados pontos, os buracos consomem praticamente toda a via. Além dos danos causados aos veículos, também há risco de acidentes. Alô, poder público: é preciso agir.

EDUCAÇÃO – A Secretaria de Educação e a Direção confirmaram o início das aulas da Escola Municipal Yayá Paiva para a próxima segunda-feira (2 de abril). Uma obra de grandes proporções atrasou o início do ano letivo na maior escola de rede pública de ensino da cidade de Nísia Floresta.

TURISMO – Neste final de semana foram realizados, em Natal, a 9ª edição do Fórum de Turismo do Rio Grande do Norte e a 4ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN. Na oportunidade, Nísia Floresta apresentou um estande mostrando o potencial da cidade: hotéis, pousadas, pontos turísticos, dentre outros. A iniciativa foi da Prefeitura Municipal.

RELIGIÃO – Em parceria com a Câmara Municipal, a Paróquia de Sant’Ana e São Joaquim promoveu um debate, por meio de uma audiência pública, acerca do tema da Campanha da Fraternidade deste ano: Fraternidade e Superação da Violência. Os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário tiveram representação no evento, que teve participação ainda de populares/paroquianos mipibuenses.

FIM DE NOITE RN – A semana vai ser cheia no programa Fim de Noite RN, transmitido ao vivo nas segundas, terças e quintas-feiras pela fanpage do blog. Hoje (26), meu convidado será o Padre Edvan Lucena (Vigário Paroquial de Nísia Floresta), que vai falar sobre a Semana Santa. Amanhã (27) a dupla nisiaflorestense Lucas e Emerson será a atração da mais uma “Noite Musical”. E na quinta-feira (29) o bate-papo será com Thalía Ferreira, Miss São José de Mipibu 2018.

Por Agripino Junior / Nísia Digital

[wp_bannerize group=”Lucian”]

Compartilhe