RELIGIÃO – A Comunidade Católica Shalom promove, na cidade de São José de Mipibu, um seminário de vida para casais denominado “No sim de cada dia, te amarei”. O momento acontece nos dias 17 e 18 de março, no Colégio Pio XII. A taxa de inscrição custa R$ 20. Mais informações podem ser adquiridas com Micarla (08499199-2498) ou Polly (08498150-2285).

ÁGUA – É o que não tem nas torneiras dos moradores do Terceiro Conjunto da Caixa, na cidade de Nísia Floresta. Além de contar com um acesso precário e conviver com a insegurança, as pessoas que lá vivem relataram à nossa redação que estão sem o devido fornecimento de água desde sexta-feira (2). A CAERN informou que iria resolver a situação, mas até o momento em que este texto foi redigido, o problema persistia.

POLÍTICA – Os mipibuenses que apoiam a gestão Arlindo Dantas estão eufóricos com a real possibilidade de Fábio Dantas, hoje vice-governador, disputar o Governo do Rio Grande do Norte neste ano. Dentre eles estão funcionários da prefeitura, empresários e comunicadores que podem se beneficiar diretamente ou indiretamente com uma possível eleição de Fábio.

ENTRETENIMENTO – O projeto Cinema na Praça segue levando entretenimento às comunidades de Nísia Floresta. Na próxima quarta-feira (9), a praia de Barra de Tabatinga e o distrito de Hortigranjeira vão receber exibição de filmes de forma gratuita. A ação é promovida pela Prefeitura Municipal.

FIM DE NOITE – Nesta terça-feira (6) a atração da Noite Musical do programa Fim de Noite RN, apresentado por mim e transmitido ao vivo pela fanpage do ND, será o cantor e música mipibuense Banzai. Não perca, a partir das 21h!

Por Agripino Junior / Do Nísia Digital

[wp_bannerize group=”anuncie”]

Compartilhe