FOTOS – EM AUDIÊNCIA, JUSTIÇA BUSCA PROXIMIDADE COM A POPULAÇÃO DE NÍSIA FLORESTA

Foto: Agripino Junior/Nísia Digital

O projeto Conexão Direta do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte chegou à Comarca de Nísia Floresta na manhã desta terça-feira (13), com o objetivo de ouvir a opinião da população acerca do serviço prestados pela Justiça Potiguar. A audiência pública foi realizada no Fórum Municipal Desembargador Félix Bezerra, tendo início por volta das 9h30.

O evento foi aberto com a apresentação da Orquestra Sanfônica do Museus do Vaqueiro e contou com a presença da desembargadora Maria Zeneide Bezerra – Corregedora Geral de Justiça; juiz Tiago Neves Câmara – Diretor da Comarca de Nísia Floresta; juiz José Undario Andrade – Corregor Auxiliar, e Elaine Bezerra – Secretária Municipal da SEMTHAS (representando o prefeito Daniel Marinho), além de representantes da Polícia Militar e Civil. Não houve representação do Poder Legislativo Municipal.

Em sua fala, a desembargadora Maria Zeneide falou sobre as ações desenvolvidas pelo TJRN nos últimos anos e mostrou uma apresentação demonstradas como elas foram realizadas. Ela destacou ainda a importância do contato direto da Justiça com a sociedade com as audiências promovidas pelo projeto Conexão Direta.

Após a palavra ser aberta aos presentes, um dos poucos cidadãos comuns presentes, um morador de uma das granjas situadas na zona rural da cidade, indagou as autoridades sobre a falta de segurança em Nísia Floresta. Em resposta o juiz Tiago falou que a justiça tem feito sua parte. Já o capitão Denilson (Comandante do Batalhão da PM) e o delegado Eloy citaram a falta de estrutura e efetiva como justificativa para o problema, mas disseram que não medem esforços para tentar amenizar a situação crítica que atinge não só os cidadãos nisiaflorestenses, mas todos os potiguares.

O Nísia Digital acompanhou o evento e traz o melhores registros fotográficos logo abaixo:

Créditos: Agripino Junior

Da Redação / Do Nísia Digital

[wp_bannerize group=”fmexecutivo”]

Compartilhe