SEBRAE REALIZA PALESTRA SOBRE O PAPEL DAS MÍDIAS NA GERAÇÃO DE NEGÓCIOS BIBLIOTECA DONA MARIINHA

Foto: Cedida

O Sebrae há 5 anos vem realizando parceria com a Biblioteca Comunitária Dona Mariinha – Paróquia Nossa Senhora do Ó e Cáritas Arquidiocesana de Natal. Uma articulação realizada pela professora Rejane Souza.  Essa parceria já promoveu bons frutos para o município de Nísia Floresta tanto em eventos culturais, como a I FLINÍSIA ou ações de formação e empreendedorismo. Um desses frutos foi a I Feira Empreendedora que o Sebrae patrocinou em novembro de 2016. Hoje, mais um evento foi realizado pela instituição através do Gerente de Marketing do Sebrae Edwin Aldrin, que já esteve outras vezes na região para realizar ações afins. O tema da significativa palestra foi: O papel das mídias sociais na geração de pequenos negócios.

O gerente fez uma exposição sobre valor de mercado, os principais pontos que geram sucesso nos negócios, regras do uso nas redes sociais e tantas outras orientações de suma importância para dinamizar negócios nas redes sociais. Para isso, o público foi agraciado por uma aula de como trabalhar o marketing de forma eficiente para divulgar seus produtos.

Aproveitando os temas explorados, a professora Rejane e o Padre Ajosenildo Nunes aproveitaram para lançar a campanha do cofrinho da Cáritas NE 2 – Programa Infância. Adolescência e Juventude. “Cofrinhos Solidários: A sua moeda vale um sorriso”, que foi de pronto adotado pelo Gerente de Marketing do Sebrae e do blogueiro Carlos Silva, que também participou da palestra.

A seguir, confira alguns registros da palestra na BC Dona Mariinha.

Da Redação / Do Nísia Digital

[wp_bannerize group=”fmexecutivo”]

Compartilhe