PROFESSORA REJANE PARTICIPA DA BANCA DO TCC SOBRE NISIA FLORESTA NA UFRN

Foto: Cedida

A professora Rejane de Souza é uma das grandes lutadoras na promoção e valorização da escritora Nísia Floresta. E atua em áreas diversas para que essa mulher de todos os séculos seja reconhecida no Rio Grande do Norte e na cidade onde ela nasceu. Para isso, já produziu textos para jornais, realizou palestras em eventos consagrados como a Feira do Livro e Quadrinhos da UFRN e outros espaços de promoção à cultura no RN.  Além disso, já realizou vários eventos em tributo à escritora em Nísia Floresta no próprio município.

Foto: Cedida

Em reconhecimento a esse histórico além de formação na área de Literatura, a professora foi convidada pelo amigo, Professor–Doutor Adriano Gomes – Coordenador do Departamento de Comunicação Social da UFRN – para participar da Banca do TCC de Lenise Costa, cujo tema foi: “Nísia Floresta: alçando voo além do tempo” – uma proposta de audiobiografia no campo do Jornalismo.

Foto: Cedida

O TCC foi apresentado nessa terça-feira, 26 – em uma das salas do Departamento de Comunicação Social da UFRN.  A graduanda obteve nota máxima e teve seu trabalho recomendado para projeto de Mestrado.

Da Redação / Do Nísia Digital

[wp_bannerize group=”whats”]

Compartilhe