PM E “FURACÃO TEAM” LANÇAM PROJETO “JOVENS CAMPEÕES” EM MONTE ALEGRE

Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (15), a Polícia Militar da cidade de Monta Alegre e a equipe Furacão Team lançaram um projeto social que tem o jiu-jitsu como foco, denominado: Jovens Campeões. A filial da equipe liderada por Ronaldo “Furacão” funcionará no próprio pelotão da PM na cidade e atenderá crianças e jovens montealegrenses.

A iniciativa partiu do Tentente Jean Lima e do Soldado Elias Braga – que são “faixa-preta” de jiu-jitsu. O projeto conta com o apoio do Tenente Farias – Comandante do Pelotão de Monte Alegre e do Tenente Coronel Dimas – Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar. O Sargento Marlon – Subcomandante do referido Pelotão – é mais um entusiasta da ideia.

O evento do dia 15 foi marcado pelo descerramento da placa de inauguração do dojo pelo Tenente Farias e pelo benemérito Professor Raimundo Pessoa de Lima – considerado um dos “faixa-preta” de Jiu-Jitsu mais antigos do Rio Grande do Norte.

Para participar das aulas com o professor Soldado Elias – nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h30 às 18h30, a criança ou adolescente deve ter um bom rendimento e comportamento escolar e também dentro do ambiente familiar e perante a sociedade.

Veja mais algumas imagens da inauguração:

Da Redação / Do Nísia Digital

[wp_bannerize group=”whats”]

Compartilhe