PARÓQUIA DE NÍSIA FLORESTA LANÇA CAMPANHA: TAPETE SOLIDÁRIO

Imagem: Divulgação

Nesta quinta-feira (15) os cristãos celebram o Dia de Corpus Christi – uma das principais festas católicas do ano. No dia que antecede a celebração, voluntários já tem a tradição de pintar e decorar algumas das ruas por onde passará a procissão com o Santíssimo Sacramento. Para este ano, a Paróquia de Nossa Senhora do Ó e a Cáritas Paroquial lançam uma novidade: o tapete solidário.

A inciativa do Tapete Solidário – encabeçada pelo Padre Ajosenildo Nunes (Pároco Local) –  é arrecadar e utilizar no tapete alimentos não perecíveis, fraldas, roupas e material de higiene pessoal para adultos e crianças. As doações ficarão expostas durante a celebração e posteriormente serão selecionadas e distribuídas para famílias nisiaflorestenses que passam por necessidades.

O material da campanha deve ser entregue na Secretaria Paroquial – localizada no Centro Pastoral Isabel Gondim – até a quarta-feira (14). A paróquia também está recebendo os outros itens utilizados tradicionalmente para a confecção do tapete: borra de café, serragem, entre outros.

Por Agripino Junior / Do Nísia Digital

[wp_bannerize group=”fmexecutivo”]

Compartilhe