O prefeito de Nísia Floresta – Daniel Marinho esteve cumprindo agenda em Brasília ao longo desta segunda-feira (8 de maio), com o intuito de viabilizar a liberação de recursos para a gestão pública municipal.
Na oportunidade, Daniel teve audiência no Ministério da Saúde – para tratar de liberação de emendas parlamentares para o custeio do atendimento básico e de média e alta complexidade; no Ministério de Agricultura – onde abordou a pavimentação de estradas vicinais e aquisição de máquinas agrícolas; e ainda se reuniu com a equipe técnica do FNDE para tentar a liberação de convênios para obras, tais como a da creche do bairro de Pium e a quadra de esportes da comunidade de Mazapas.
Acompanhando o prefeito Daniel estiveram Ricardo Marinho – Secretário Municipal de Transportes, Trânsito, Obra e Serviços Públicos – e o engenheiro Alexson da Silva. Ambos devem participar de outras reuniões nesta terça-feira (9).
TRANSPARÊNCIA
De acordo com publicação realizada na edição de ontem (8) do Diário Oficial da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN, a estadia dos três servidores na capital do país deve custar cerca de R$ 8 mil reais em diárias.
Da Redação / Do Nísia Digital
[wp_bannerize group=”anuncie”]