Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim com apoio da 9ª Delegacia Regional de Santa Cruz, prenderam nesta terça-feira (09), o foragido Francisco das Chagas Penha, conhecido como “Bolinha”, 50 anos. Ele foi detido na cidade de Santa Cruz, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por ser suspeito de ter matado duas pessoas nos anos de 2002 e 2015.
De acordo com a policia, o primeiro crime aconteceu em 2002, quando José Edson Gadelha foi morto a facadas pelo suspeito. Segundo investigações, o motivo do assassinato foi uma desavença que Francisco tinha com vítima. A outra vítima morta foi Eduardo Bento da Costa, de 46 anos. Ele foi assassinado em casa no dia 12 de julho de 2015, quando estava no bairro de Santos Reis, em Parnamirim. Investigações apontaram que após uma discussão, Eduardo foi morto a facadas por Francisco.
“É importante destacar o empenho e apoio da Diretoria de Polícia da Grande Natal (DPGRAM) e de policiais civis da Delegacia de Santa Cruz para o êxito na prisão do foragido Francisco das Chagas”, afirma o delegado titular da 1ª DP de Parnamirim, Luiz Lucena.
Da Redação / Do Nísia Digital
[wp_bannerize group=”anuncie”]