VEJA DETALHES DA VOTAÇÃO EM CADA LOCALIDADE DE NÍSIA FLORESTA

O blog Nísia Digital preparou uma lista com os detalhes da votação da eleição 2016, realizada no último domingo (2). O levantamento mostra como os votos foram distribuídos em cada bairro e comunidades, na disputa pelo cargo de prefeito.

A equipe do ND somou os votos das seções instaladas em cada localidade – incluindo as 2 que foram implantadas no pleito deste ano: a 62 na Colônia do Pium e a 63 no Alto Monte Hermínio.

Com os números, é possível observar onde cada candidato conseguiu sair vitorioso e o local onde não obteve o êxito esperado.

Daniel Marinho – prefeito eleito – dominou do Pium a grande parte do litoral. Rosangela venceu na região central da cidade. Búzios e Tororomba foram redutos de Marize.

Confira os dados nas imagens logo abaixo:

centro-porto-e-alto mazapas-campo-e-santana-e-lago-azul pium-alcacuz-e-hortigranjeira pirangi-tabatinga-e-barreta buzios-currais-e-morrinhos tororomba-timbo-e-jenipapeiro

golandi-boa-agua-e-bonfim

Confira ainda um arquivo cedidos ao Nísia Digital pelo Cartório Eleitora, contendo os votos de todos os candidatos – da disputa majoritária e proporcional – por seção.

Relatório

Deixe um comentário e mostre sua opinião sobre o pleito deste ano em solo nisiaflorestense.

Por Agripino Junior e Ericleiton dos Anjos
 Do Nísia Digital
Compartilhe