CONCURSO PÚBLICO DE NÍSIA FLORESTA MOBILIZA AULAS PREPARATÓRIAS NA REGIÃO

O Concurso Público de Nísia Floresta, tão esperado por aqueles que desejam um emprego com segurança, vem mobilizando o espírito solidário de alguns conterrâneos, que estão dispensando um pouco de seu tempo para ministrar aulas para os candidatos do município, a fim de contribuir para um bom desempenho nas provas. E é isso que vem fazendo, também, a professora nisiaflorestense Rejane de Souza, que tem larga experiência na área de Língua Portuguesa. A mesma já foi sócia de um cursinho dessa natureza – em 2001 – junto à equipe de professores da rede particular de Ensino, quando morava em Natal.

WhatsApp-Image-20160712
Foto: Cedida

As aulas acontecem nas terças e quartas- feiras, das 19h às 20h40 – na Escola Estadual Yayá Paiva – espaço foi cedido pela Secretária de Educação Municipal junto à gestão diretora da instituição.

“Para mim, é motivo de alegria poder compartilhar um pouco do que sei às pessoas da minha cidade, tendo em vista uma causa que dignifica o ser humano: que é poder conquistar um trabalho efetivo através de méritos próprios”, disse a professora Rejane.

Da Redação
 Do Nísia Digital
Compartilhe