ESPORTE – O Comercial é o time de Nísia Floresta na 2ª fase da Copa Talismã 2016. O time da comunidade de Mazapas venceu o Cruzeiro de Campo de Santana pelo placar de 2 a 1, em partida realizada neste sábado (11), no Porto. O Santa Cruz, de Georgino Avelino, foi o outro classificado da chave articulada pelo vereador Edvan de Pontes – Caristia.

009
Foto: Cedida

POLÍTICA – Quem vai levar essas eleições? Me perguntou um certo alguém. Minha resposta foi bastante sincera: não sei. Definido mesmo são apenas os pré-candidatos a prefeito. O quadro exposto mostra que há uma incerteza dentro dos próprios grupos, sentimento que pode fazer pessoas perderam a noção. Espero que os eleitores possam largar alguns vícios e escolher seus candidatos de forma livre e consciente.

ESTRADA – Esse vídeo chegou até o nosso whatsapp (84 9829-5414) na última quinta-feira (9), mostrando populares fazendo o papel do poder público, na caótica RN-063 – que liga o Centro às praias de Nísia Floreta. O pessoal estava usando metralhas para tentar amenizar os impactos dos buracos. Confere aí:

EVENTO – O Nísia Digital vai acompanhar o São João em São José de Mipibu, que acontece de 23 a 25 deste mês de junho. Em breve a Prefeitura Municipal deve divulgar a programação desta grande festa da Região Agreste do Rio Grande do Norte.

VIOLÊNCIA – Um assalto foi registrado neste domingo (12), numa lanchonete na comunidade de Tororomba, em Nísia Floresta. Segundo informações o crime foi cometido por um casal que estava numa motocicleta. A Polícia Militar foi chamada, realizou diligências, mas não conseguiu detectar nenhum suspeito.

ARTE – O Studio de Dança Na Ponta do Pé apresentou, na noite deste sábado (11), o espetáculo “Os santos de chita”, que envolveu os presentes com aspectos que remetem o período junino. A apresentação aconteceu no Centro Pastoral Isabel Gondim.

RELIGIÃO – Em julho acontece mais uma edição da festa Sant’Ana e São Joaquim, padroeiros da cidade de São José de Mipibu. Nos próximos dias deve ser divulgado os detalhes dos festejos religiosos e socioculturais.

Por Agripino Junior
 Do Nísia Digital
Compartilhe