SEGURANÇA – Policiais militares do município de Nísia Floresta realizaram a prisão de um homem identificado até o momento apenas como Fernando, que estava portando uma pistola e uma espingarda calibre 12. A ação da PM foi realizada na praia de Tabatinga, durante este fim de semana.

POLÍTICA – Restando ainda alguns meses para a campanha eleitoral deste ano, os grupos políticos tem aumentado o volume de visitas aos eleitores em potencial já previamente indicados pelos estrategistas. Lideranças políticas também são figuras frequentemente abordadas, sobretudo aquelas que ainda não definiram para qual nome irão trabalhar. Tempos de negociatas e acordos. Onde fica o interesse do povo nessa história?

SUSTENTABILIDADE – A Escola Estadual Francisco Camilo de Souza, localizada na Colônia do Pium, está trabalhando com o projeto denominado Sustentabilidade para Cidadania, que visa a interação entre educadores e alunos no plantio de verduras, legumes, hortaliças, entre outros. São exemplos como esse que comprovam que, em meio a tantas dificuldades, sempre é possível fazer algo a mais.

12991018_454866671371914_6144579992950886695_n
Foto: Reprodução/Facebook

DESCONTRAÇÃO – O domingo foi dia receber os amigos Marcílio Andrey, junto a sua família, e a professora Rejane de Souza. Bom papo sobre vida e o cenário político local e nacional. Além de ideias de projetos alheios à política partidária e que visem promover a cidadania na antiga Papary.

ESPORTE – O Real Santana, da comunidade de Campo de Santana, foi o vencedor do II Torneio de Futsal da praia de Barra de Tabatinga, realizado neste fim de semana. Uma competição também comemorou o aniversário de um minicampo particular, localizado na comunidade do Timbó.

ESCOTISMO – Em celebração ao dia do Escoteiro, o Grupo de Escoteiros Baobá realizou um acampamento neste sábado (23), na parte externa do Centro Pastoral Isabel Gondim, no centro de Nísia Floresta. Chefes, monitores e  crianças e adolescentes também executaram diversas atividades ao longo do domingo, 24. Um fim de semana de troca de experiências entre os membros do grupo.

Por Agripino Junior
 Do Nísia Digital
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *