QUATRO HOMENS ASSALTAM RESORT EM CAMURUPIM; 3 SUSPEITOS SÃO PRESOS PELA PM

Quatro homens armados realizaram um assalto ao Praia Bonita Resort & Conventions – situado na praia de Camurupim, no município de Nísia Floresta, na noite desta segunda-feira (18 de abril).

2016-04-19_094005
Local alvo da ação criminosa. (Foto: Agripino Junior/Nísia Digital)

Segundo a Polícia Militar, os criminosos estavam todos armados e renderam parte dos funcionários e um dos hospedes. Os 4 bandidos poderiam continuar a ação em outros 11 apartamentos que estavam ocupados, mas desistiram ao notar a chegada dos policiais.

Ainda ontem (18), a PM ainda perseguiu parte do grupo, sem êxito. Entretanto, na manhã desta terça-feira (19), a guarnição comandada pelo Cabo Jario efetuou a prisão de 3 suspeitos do crime, que estavam percorrendo o Centro da cidade, num veículo tipo Gol, de cor vermelha. Uma arma também foi apreendida na ação policial.

Suspeitos presos no centro de Nísia Floresta 19 04 2016
Suspeito detidos hoje no Centro da cidade. (Imagem: Cedida)

Os suspeitos foram identificados como Karielson do Nascimento Costa, Madson Maxminiano Batista dos Santos, 22 anos, e Rafael de Sousa Costa, 32 anos. Todos já com passagens pela polícia em virtude de assaltos. Os mesmos ficarão a disposição da justiça.

Da Redação
 Do Nísia Digital
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *